sábado, 14 de agosto de 2010

Me and myself


Cheguei a conclusão de que não sei viver sem mim, parece idiota e até meio óbvio, mas é muito mais complexo do que muita gente pensa. Viver sem mim seria hipotética e poéticamente impossível! Não sei se saberia ser eu corpo sem ser eu mente, ser eu carne sem ser eu alma! Não sei se conseguiria ser eu sem ter o meu jeito de pensar, ou pensar como eu penso em outro corpo. Existem duas! Ou mais, wathever. O fato é que eu não sou uma só, não existe pacote econômico de Clara Ramalho, existe o estoque da minha vida, que quando solicitado, é vendido sem separação. Tem gente que o leva inteiro e desmonta minhas peças, as deixando jogadas em qualquer canto, mas jamais no lixo. Sou um brinquedo que se auto-regenera, uma luz com acendimento automático, tudo em uma só.. ou duas, ou mais, tanto faz! Minha vida é confusa, é complexa, é mistério, é conversa. Tudo sobre mim se resolve fácil, se bagunça mais fácil ainda. Sou inconstante, incansável, sou tudo que dizem e mais um pouco, sou tudo que pensam e muito mais, sou as mentiras que inventam e as verdades que espalham. Sou tudo, sou todas. Sou a insegurança e a confiança, andando de mãos dadas. Sou a gentileza e a generosidade que conflitam com a falta de educação e a grosseria. Sou o egoísmo! Não faço tipo, não sou modesta, sou tudo em todas, sou todas aquelas, sou o resumo da perfeição, sou muito mais que completa!

0 comentários:

Postar um comentário