terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo...


Enfim 'o dia do amigo', quando me mandaram isso hoje de manhã eu nem levei a sério, afinal, por que o dia do amigo? Esse dia deveria ser todos os dias, afinal uma pessoa tão especial, que te ama, te aceita e te aguenta exatamente como você é, que te aconselha, te anima nos dias ruins, te coloca sempre um sorriso no rosto, te aguenta horas no telefone falando sobre o garoto idiota que só te faz sofrer, ou sobre as decepções que ele te causa, que se sacrifica por você, passa horas estudando contigo pra você não tirar uma nota ruim na prova, que te perdoa mesmo as vezes você não enxergando tudo isso, alguém tão difícil de encontrar como um amigo verdadeiro, não deveria ter só um dia, essa pessoa tem direito a todos os dias do ano! O meu amor por ela não fica maior hoje, pois ele já é enorme, infinito. Eu não vou dizer que vou fazer algo especial por ela hoje, pois acho que essa pessoa merece algo especial todos os dias, um abraço, um sorriso sincero, apoio, dizer o quanto ela é especial todos os dias! Não apenas hoje, por favor. Pessoas assim merecem tudo da gente, são anjos que Deus coloca em nossa vida para nos amparar quando nos sentimos cansados e achamos que não podemos mais continuar. Então, quantas pessoas fazem tudo isso por você? Quantas pessoas você realmente pode chamar de amigo? Será que foram todas as pessoas que você mandou o tal ‘feliz dia do amigo’? Reflita.

0 comentários:

Postar um comentário