quinta-feira, 8 de julho de 2010

Digno de amar


"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?" Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando a minha cabeça embaixo do queixo dele.
Eu pressionei meus lábios no pescoço frio como neve dele.
"Eu sei o quanto eu amo você", eu respondi.
"Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira."
Eu revirei meus olhos, mas ele não podia ver.

Afinal, não faria diferença se eu partisse, porque Bella nunca me veria da forma que eu queria que ela visse. Nunca me veria como alguém digno de amar.
Nunca.
Um coração morto e congelado poderia se quebrar? Parecia que o meu podia.
“Edward,” Bella disse.
Eu congelei, olhando para os olhos fechados dela.
Ela tinha acordado, me pego aqui? Ela parecia adormecida, mas, ainda assim, a voz dela tinha soado tão clara...
Ela suspirou silenciosamente e se moveu agitadamente outra vez, rolando para o lado—ainda dormindo profundamente e sonhando.
“Edward,” ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Um coração morto e congelado poderia voltar a bater? Parecia que o meu ia.

- Não sou bom para você , Bella .
- Não seja ridículo . - Queria aparentar minha raiva , mas pareceu apenas que eu estava implorando . - Você é a melhor parte da minha vida .
(...)
- Você prometeu em Phoenix , você prometeu que ficaria ...
- Desde que fosse o melhor para você - ele interrompeu para me corrigir .
- Não ! Tem a ver com a minha alma , não é ? - eu gritava , furiosa , as palavras saindo de mim numa explosao . De algum modo , ainda parecia uma súplica . - Carlisle me falou disso , e eu nao me importo , Edward . Não me importo ! Você pode ter minha alma . Não a quero sem você ... Ela já é sua !

0 comentários:

Postar um comentário