quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minha felicididade


Já era de madrugada, a chuva caia sem parar lá fora e eu deitada no meu quarto, sem conseguir dormir. Me peguei pensando na gente, isso já virou minha rotina: pensar em nós. A saudade então começou a me sufocar, tirando mais ainda o meu sono. Peguei o celular, onde guardo nossas fotos, lembranças de alguns momentos que passamos juntos...começei a passar de foto em foto, e notei que em praticamente todas elas, eu não conseguia esconder meu sorriso. estava mais que na cara que eu estava feliz ao seu lado. e você, como sempre, fazendo brincadeiras pra me fazer choorar de rir. quando terminei de ver as fotos, lagrimas escorreram sobre o meu rosto, molhando o travesseiro. sim, chorei. mas foi de felicidade, de emoção. foi por saber que fui mto abençoada por Deus, pq Ele me deu uma pessoa maravilhosa pra me completar, pra que eu possa amar. e mesmo não estando com você ali naquele momento, eu te sentia, a cada pingo da chuva, a cada batida do meu coração, eu me lembrava de você. Então fechei meus olhos e a tua imagem veio a minha cabeça. a chuva foi cessando aos poucos e o sono foi tomando conta de mim. tentei dormir, na esperança de te encontrar também nos meus sonhos.
E realmente você fez parte dos meus sonhos naquela noite. e você também faz parte da minha realidade, que não deixa de ser um sonho e mesmo que eu não esteja dormindo, não quero despertar.
Estar com você me faz acordar todos os dias em um mundo de contos de fadas... Ou em um desenho animado, daqueles bem piegas no qual temos que lutar com o inimigo para vivermos felizes para sempre. Na verdade, não é bem um inimigo. É uma barreira, daquelas que nem são tão grandes assim. Vamos cortá-la, está bem? E se aparecer realmente um inimigo daqueles bem maleficos, é só colocar nossas capas e máscaras e percorrer as vielas em busca dele. No final venceremos, salvaremos o dia e viveremos felizes para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário