terça-feira, 6 de julho de 2010

Patético


sabe todo aquele sentimento patético que eu sentia por você? Que me fazia perder a noção de tempo e espaço, que me tirava o sono e me tirava o ar? Ele continua aqui, patético. Se esticando conforme as batidas no seu coração se aproximando do meu. Ele esta aqui, por toda a parte. Por debaixo nas minhas unhas, revirando o meu estomago e dançando com meu coração, freneticamente. Consegue ouvi-lo? Ele esta bem aqui, queimando. Efervescendo o sangue que corre por entre minhas veias, me matando, me torturando, me deixando louca e me fazendo ser estupidamente a criaturinha mais feliz sobre a face da terra. E bem que me disseram, o amor é a coisa mais estúpida de se explicar, mesmo! (ou não?)
Só o amor tem o poder de nos fazer sentirmos felizes e infelizes ao mesmo tempo. Para desfrutarmos do melhor que o amor tem a nos proporcionar basta sermos suficientemente maduros e aceitarmos que o amor existe quando existir verdade;**

Um comentário:

  1. OI RENATINHA, BOLA PRA FRENTE E FILA ANDA!!!

    NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

    ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

    TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

    “HUMOR EM TEXTO”.

    A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA QUE DESPERTA CONTROVÉRSIAS E MUITA SENSUALIDADE..

    SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir