quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudade


Na hora de durmir cenas de uma vida inteira passam em questões de segundos em minha mente, cenas na quais sei que sempre serão recordada, por mais que eu insista em mudar elas voltam, voltam trazendo aquele teu sorriso, trazendo aquele teu olhar e aquelas brincadeiras que só eu e voce entendiam. Estou falando de uma vida pai, uma vida que a alguns meses atraz encontrava sentido, encontrava um escudo... mesmo sabendo que voce não estava tão presente aqui em casa, eu te queria melhor, eu te amava, eu te precisava, na verdade eu te preciso mais que nunca... mais sei que hoje é tarde demais para te querer aqui! Queria saber como o senhor esta, queria saber se esta olhando por mim e se aquela maldita doença que acabou com tudo te deixou... acredito que sim, espero que sim! Sei que quando estava entre nós eu não aproveitei como deveria a tua presença, eu nao disse o quanto te amava... me culpo por isso, pelo simples fato de te deixar abandonado, de te deixar cair e talvez não ter estado contigo quando precisou... mais eu sei meu anjo, eu sei que vc sabia que de alguma forma te amava.. e quando eu brigava contigo é pelo simples fato deu só querer o teu bem, de querer te proteger.. não aguentava mais te ver na situação em que se encontrava! Hoje estou aqui com lágrimas dentro de mim na quais não quero demonstrar que sinto falta de ti, que sinto falta do teu abraço de urso, que sinto falta dos nossos dias em que passavamos rindo e assistindo filmes do Sylvestre Stalone, que sinto falta de um tudo.. que somente voce me proporcionava! O telefone não toca mais... todos os dias acordo com a esperança de ao menos ouvir tua voz me dizendo um simples oi! Mera ilusão..
" Pois sei que uma noite eu vou te encontrar" e assim tentarei papai recompensar o tempo perdido em que deixei passar nessa terra... prometo te dar mto mais amor e te aproveitar mto mais.. e o que voce deixou nem mesmo o tempo irá apagar, só memórias de um passado qe não volta mais.

Um comentário:

  1. chorei, amiga! Que Deus abrase seu coração e que Ele te ajude a aguentar todas as noites!

    ResponderExcluir