segunda-feira, 5 de julho de 2010

Estrelas brincam


"Estrelas brincando dentro de mim". foi essa sensação que tive durante toda manhã de domingo. O dia tímido com seus raios de sol tão frágeis, deixando o vento frio ocupar seu maior espaço, e eu me sentia menor ainda. Tanta escolha de formas, cores e cheiros e ainda cortava em mim dúvidas fúteis que só foram embora no momento em que seus olhos disseram tudo que meu ego feminista precisava ouvir. Foi mais que estar ao seu lado, bem mais que segurar sua mão por muito tempo, foi tão maior que eu não sei direito o que dizer. Bem dentro de mim eu não queria, juro que não, mais ali eu me senti tão sua, tão segura e feliz, seria injusto me privar disso tudo. Aquela sensação de despedida não tinha ido embora, mais diminuía significativamente a cada entrelaçar de dedos e era cada vez mais inexplicável como eu me perdia em seus olhos. E era tão fácil se perder, tão bom me deixar levar pelo teu sorriso, pelo gostinho de nuvem da tua boca... E eu, que achava ter encontrado o equilíbro das minhas emoções, me vi em pleno tumulto de idéias e sentidos, em constante desespero de sentimentos, coisas que desconhecia e ainda não sei explicar. Tinha me esquecido do sim que ainda não disse, dessa confirmação que nossos olhos não precisam, nosso sim se expressa melhor em nossos gostos, pele e querer.... - Karen Mariane

0 comentários:

Postar um comentário