terça-feira, 6 de julho de 2010

Tipo anjo


Me apareceu assim do nada né ? Folgado você, entrou, e ja logo foi tomando um espaço tão grande dentro de mim, alias tomando não, roubando ! O meu coração hoje precisa de você, porque so você consegue fazer-lo bater em duas frequencias ao mesmo tempo, meu corpo tambem precisa de você, pra se sentir aquecido e protegido , a minha alma precisa ainda mais de você pra se sentir em paz . E ainda pensando como pode, chegar dominando um corpo, fazendo uma mente, tendo poder sobre uma alma, e comandar um patrimonio inteiro de sentimentos ao mesmo tempo ? É você é do jeito especial, tipo anjo sabe ? Ilumina, protege e me envolve ao caminho do paraiso... E sempre que eu tento achar um caminho, ele sempre da na sua vida, é interessante que os teus olhos me envolvem em uma pausa no tempo, aonde eu vejo que tudo que eu sempre quiz hoje esta ao meu lado !

0 comentários:

Postar um comentário